Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão, marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend, sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).  Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.  
“A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conhece”,…

Adidas e Farm Juntas Novamente

Pela terceira vez a marcas Adidas e Farm lançam coleção em parceria, que chega em fevereiro as lojas.
A coleção traz leggings, t-shirts, jaquetas, blusões, tênis, bolsas e mochilas divididas em duas famílias, a Mexcumerex (com a geometria tribal em preto e branco) e a Curso d'água (que mescla de motivos como pôr do sol e florais).
A campanha foi fotografada no centro da floresta amazônica, durante quatro pelo fotógrafo Robinson Barbosa, como modelos as Marina Nery e Helly.






Comentários

Postagens mais visitadas