Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão, marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend, sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).  Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.  
“A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conhece”,…

Lilica Ripilica por Dudu Bertholini


A marca infantil Lilica Ripilica, lançou neste ultimo sábado (15/10) uma coleção assinada pelo estilista Dudu Bertholini. O happening aconteceu no Clube de Arte Privado, em São Paulo.
Dudu é o primeiro designer brasileiro escolhido para assinar uma coleção da Lilica Ripilica. A linha Lilica Ripilica por Dudu Bertholini traz 32 peças e acessórios em cores alegres e vibrantes.
O “Preppy Tropical” foi o ponto de partida para criação da coleção. São diversas saias, vestidos e calçados com estampas de frutas e xadrezes. O conforto é garantido em polos, calças, jardineiras, vestidos com abertura nas costas e saias e blusas em camadas.
Na cartela de cores, pink, amarelo e verde ganham evidência. Nos acessórios, bolsa com formato de morango e boné de vinil pink com verde segue a proposta vibrante da coleção.
O destaque fica por conta do creeper, com estampa de moranguinhos.




Comentários

Postagens mais visitadas