Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão, marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend, sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).  Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.  
“A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conhece”,…

Forever 21 e Waner Bros

Depois do sucesso das coleções Os Simpsons e Barbie, a Forever 21 vai reviver os clássicos personagens, do desenhos animados, da Warner Bros. A coleção será lançada dia 28 de novembro, nos EUA.
São estamapas com os personagens Looney Tunes e Hanna-Barbera, como Pernalonga, Piu-Piu, Patolino, Scooby- Doo, The Jetsons e The Flintstones. A linha unisex, trás 44 peças como t-shirts, tops, meias, pijamas, entre outras, para adultos e crianças. Os preços variam entre $ 3,90 e $ 32,90.


Comentários

Postagens mais visitadas