Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Compro de Quem Faz - Movimento a favor de Artesãos e Artistas Criativos e Independentes

   O Tanlup criou um movimento para incentivar o consumo consciente.
"Por que comprar um produto massificado, feito, muitas vezes, com mão de obra escrava, se tem tanta coisa legal sendo produzida por artesãos modernos, verdadeiros artistas, que oferecem produtos criativos e de qualidade, em todo o país?"
O manifesto diz:
"Compro de quem faz porque:
- É pessoal. Eu valorizo e apoio o trabalho de outras pessoas. Eu sei quem está fazendo o que estou comprando e sei que ele não está sendo explorado, mas ao contrário, ama o que faz.
- É um estilo. Eu escolho consumir de quem faz com as próprias mãos, pois isso dita meu estilo de vida e é um dos aspectos que me define como pessoa. Eu apoio pessoas que encaram o fazer como estilo de vida também e fonte de renda
- É poderoso. Eu tenho a alternativa de comprar o que eu preciso de pessoas que fazem, e não de grandes corporações. Eu tenho a chance de ir contra a hegemonia de consumo atual.
- É nacional. Eu quero ajudar a fortalecer a economia do meu país, da minha cidade, do meu bairro. Eu posso comprar de pessoas que estão próximas a mim e apoiar sonhos."
Se gostou e quer saber mais sobre acesse o site: Compro de Quem Faz
E se quer apoiar o meu sonho acesse shelybiachi.tanlup.com e compre dos meus bodys fofos e criativos para seu bebê.


Comentários

Postagens mais visitadas