Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

SPFW chega à 32ª edição e propõe reflexão sobre o universo criativo

A moda amplia e valoriza o nosso imaginário. Como surgem as ideias? Que imagens alimentam a criação e a identidade daquilo que se cria? Como é esse universo criativo? O Brasil é um país - continente muito além dos próprios clichês culturais. Que imagens e pensamentos estão na base dessa criação? Que energia criativa é essa? 

Em sua 32ª edição, que acontece de 19 a 24 de janeiro de 2012, o São Paulo Fashion Week propõe uma reflexão sobre a riqueza e diversidade do processo criativo e dos pensamentos que alimentam ideias e inventam soluções e novos mundos, - e celebra o poder infinito desta inteligência capaz de tudo. 

No mundo inteiro, a abrangência da moda tornou-se um suporte de criatividade para várias formas de manifestação artística. Desde o início, o SPFW promove esse diálogo entre as diversas expressões, buscando entender quem somos, reconhecer o que nos diferencia e transformar estereótipos cristalizados. O que é ser brasileiro e como isso reflete em nosso olhar, pensar e sentir - enfim em nossa criação, produtos e negócios, tem sido uma indagação permanente no evento. 

Em co-produção com a Arte e Ensaio - editora e produtora cultural, com quinze anos de experiência no mercado, o evento apresenta a exposição Universo Criativo - Projeto Brasil 2, um mosaico de microuniversos mostrando a transversalidade da criação e do pensamento e suas diversas influências. 

A exposição ocupará uma área de mais de 3 mil m², no piso térreo do prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera. No período da semana de moda, a mostra será para convidados do evento, e de 25 de janeiro a 15 de fevereiro de 2012 ficará aberta ao público, com entrada gratuita, disseminando o conteúdo cultural do evento.


Release SPFW 32ª edição por PRCOM.

Comentários

Postagens mais visitadas