Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Tendências de Maquiagem para o Inverno

Victor Rocha, maquiador consultor da Netfarma, indicou as principais tendências de cores e estilos de make para o outono-inverno 2016.

O foco esta na preparação da pele, que é feita antes do make para que este ganhe um aspecto natural. Para os olhos, o destaque é o delineado duplo (efeito “puxadinho” na pálpebra de cima e de baixo). Outra aposta é a aplicação da máscara para deixar os cílios bem separados, criando o chamado efeito “boneca”.

As sombras nessa estação tendem para tons metalizados, como prata, dourado e azul. Entre os batons, o grande destaque, segundo Rocha, são os tons vermelhos e arroxeados.  “Para a correta aplicação do tom vermelho, pode-se usar pó compacto por baixo para uma ótima fixação”, ensina.

Na galeria de imagens a seguir, confira alguns produtos indicados pelo maquiador:

Make up
Clique na imagem para conferir a marca, cor e preço do produto.


Comentários

Postagens mais visitadas