Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Os 5 Melhores e Piores Looks do Met Gala

Ontem, o Metropolitan Museum of Art, que fica localizado em Nova York, realizou seu baile de gala anual, que abre as exposições do Costume Institute.

O tema escolhido para esta edição foi “Manus x Machina”, que aborda questão da moda na era da tecnologia.

Selecionei os cinco melhores e piores looks, na minha opinião. É só questão de gosto, os designers e quem os veste não interferem no meu julgamento. 

Começando pelos melhores:

Claire Danes veste Zac Posen

Karolina Kurkova veste Marchesa

Zoey Deutch veste Dolce & Gabbana

Kate Bosworth veste Dolce & Gabbana

Emma Watson veste Calvin Klein Collection


Agora os cinco piores:

Rita Ora veste Vera Wang

Madonna veste Givenchy Haute Couture

Lady Gaga veste Atelier Versace

Solange Knowle

Zoe Kravitz veste Valentino Haute Couture


Comentários

Postagens mais visitadas