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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Novidade: Arezzo Me

Arezzo aposta na customização para os lançamentos de bolsas do Inverno 2016

A customização deixou de ser tendência e se consagrou como um comportamento na moda, e foi pensando nisso que a Arezzo desenvolveu suas linhas de bolsas Vista Me e Persona Me.

Na linha Vista Me o modelo clássico de bolsa estruturada com alça de correntes, em dois tamanhos, ganha cara nova com os oito tampos cambiáveis. Através de um mecanismo de zíper, a mulher pode escolher o tampo de acordo com seu look ou mood

Persona Me traz a customização através de pins. São três modelos de bolsas - um satchel e duas mais estruturadas - feitas em couro perfurado, o que permite o encaixe de pins metálicos exclusivos, dando ainda mais identidade às peças.

As novidades já estão disponíveis. Confira os modelos na galeria de imagens a seguir:

Arezzo Me


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