Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Nova Coleção "Bois et Métal" da Alexandre de Paris

Referência quando imagina visual sofisticado, a Alexandre deParis, marca sucesso no mundo todo com seus luxuosos acessórios para cabelo, recebe em maio novidades vindas diretamente da França.



Batizada de ‘’Bois et Métal’’, a nova linha apresenta peças trabalhadas pela primeira vez em materiais inusitados como madeira e metal - todas produzidas artesanalmente na fábrica da label francesa.



Com uma pegada minimalista, a nova linha composta por fivelas, presilhas, tiaras e pentes, deixa de lado as peças rebuscada das ultimas coleções, e aposta em uma estética mais clean que destaca peças geométricas com poucos detalhes em cristais Swarovski.



Para finalizar, a paleta de cores é neutra e flui entre metálicos como prata e dourado até tons pastel - rosa, nude e bege.



Fiel ao seu savoir-faire, a Alexandre de Paris traz em seus acessórios o símbolo da elegância francesa. Versáteis, são opções para todos os gostos e situações, já que podem ser usadas desde ocasiões diurnas como no trabalho, até eventos noturnos - como festas e casamentos.



A nova coleção estará disponível no mês de maio, nas lojas da marca em São Paulo - Shoppings Iguatemi e Cidade Jardim - e podem ser encomendadas diretamente da França.



Comentários

Postagens mais visitadas