Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

"Morena Rosa Living" - A Linha Fitness da Morena Rosa

A marca Morena Rosa traz para o mercado mais um lançamento: uma linha de roupas fitness para mulheres que vivem com intensidade e ousadia.


Inspirada nesse lifestyle, a "Morena Rosa Living" alia design e conforto em peças que incitam a busca pelo bem-estar.


A coleção completa pode ser encontrada nas lojas Morena Rosa, Clube Morena Rosa, ecommerce e multimarcas pelo Brasil.


Na primeira compra pelo ecommerce você ganha 10% de desconto e na compra de qualquer peça da coleção ganhe um squeeze exclusivo!


As peças são sofisticadas e permitem várias combinações para usa-las além das academias. Looks com mood sportwear estão super em alta!





Comentários

Postagens mais visitadas