Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Eu e a MG - Foi Rápido

Faz um tempo que não escrevo sobre nós, eu e a Miastenia. Isso é bom, sinal de que tenho passado bem, pois costumo escrever quando ela me incomoda além da conta.

Semana passada aconteceu o SPFW e eu, graças ao alcance do blog, fui convidada para alguns desfiles. Ao todo foram sete desfiles, duas coletivas de imprensa e um convite para lounge. Então, de domingo a sexta, tive compromissos. Adicionando a isso, as noites mal dormidas para postar os conteúdos que eu estava absorvendo. 

Meu ultimo desfile foi sexta, por volta das cinco da tarde. Já me sentia bem cansada mas passei por cima da fadiga e dores musculares para completar minha agenda. 

Assim que cheguei em casa me permiti sentir todo o peso da semana e dormi. Dormi muito, fiquei de molho na cama, levantando apenas para o essencial. Desta maneira fui me recuperando aos poucos e hoje me sinto bem melhor. Ainda não abuso dos meus músculos, não sai de casa, mas já deu para voltar ao blog. 

Continuem por aqui e me contem sobre vocês.

Beijos e força a todos. 


Comentários

Postagens mais visitadas