Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Eu e a MG - Dia de Tomar Vacina

Por recomendação médica tomo vacina contra gripe, anualmente, há alguns anos. Procure seu médico para saber se você também pode tomar. 

Normalmente fico com o braço dolorido e um pouco mais cansada no dia em que tomo, porém este ano a dor durou poucas horas e não fiquei nem um pouco cansada. Fiquei bem feliz por não ter reação, apesar de que é tão pequena e passageira, que compensa muito mais tomar a vacina a correr o risco de pegar esta gripe. 

Costumo tomar logo que a campanha inicia, sempre no posto de saúde perto da minha casa e levo um pedido médico comigo. Adiei duas semanas este ano, pois na primeira eu estava um pouco ruim da Miastenia e na segunda estava sem tempo por conta do trabalho. Mas, assim que deu fui logo me imunizar.

É isso! E vocês, seus médicos recomendam tomar a vacina e como se sentem ao tomar? 

Beijos e força para todos.


Comentários

Postagens mais visitadas