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Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Emilio Pucci Volta a Capri Neste Verão

Emilio Pucci volta ao Verão de Capri, a ilha magica onde o sonho de Pucci começou há seis décadas atrás.


Uma nova boutique abre na Via Camerelle e traz como protagonista uma seleção especial de todas as categorias de produtos da Pucci, de ready to wear a acessórios, desenvolvidos pelo diretor criativo Massimo Giorgetti.

Nenhum lugar representa tão claramente a essência da marca do que a ilha de Capri. A boutique traz em todas as suas paredes fotos vintages em preto e branco, retiradas dos arquivos da Pucci em Firenze, que retratam mulheres vestindo a primeira coleção inspirada no resort durante as férias em Capri. Via Camerelle, a famosa rua de pedras no coração do comércio e da vida noturna da ilha, é onde o próprio marquês Emilio Pucci costumava passear com uma turma glamorosa e mulheres jet-settings. Na praia de Marina Piccola, o marquês abriu as portas de sua primeira loja, La Canzone del Mare, em 1951. Por 30 anos, a loja permaneceu como um icônico e requisitado destino para mulheres de todo o mundo que procuravam por roupas alegres, sofisticadas e fáceis de serem usadas, enquanto a nova marca se conduzia para o fashion boom pós-guerra.


Agora a energia magnética ressurge com a Pucci retornando às suas raízes na ilha. A nova loja, com um conceito especial de resort, é a tela perfeita para as cores e estampas das roupas da Pucci. A coleção ready to wear são expostas em araras de metal laqueado, enquanto as prateleiras de vidro apresentam os óculos, bolsas e outros artigos em couro.

Para celebrar a abertura neste lugar histórico, a boutique de Capri irá oferecer uma exclusiva coleção cápsula de moda praia e acessórios inspirados na própria cidade. Roupas e acessórios são identificados com a "Piazzetta de Capri" - uma exuberante estampa resgatada dos arquivos da marca que traz um desenho feito a mão de uma das praças mais famosas de Capri, datada de 1954. A nova coleção oferece uma perfeita seleção dos itens essenciais para um verão na praia: bolsas, sacolas, roupas de banho, t-shirts, kaftans, pareos e toalhas. 

Puro luxo!


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