Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Emilio Pucci Volta a Capri Neste Verão

Emilio Pucci volta ao Verão de Capri, a ilha magica onde o sonho de Pucci começou há seis décadas atrás.


Uma nova boutique abre na Via Camerelle e traz como protagonista uma seleção especial de todas as categorias de produtos da Pucci, de ready to wear a acessórios, desenvolvidos pelo diretor criativo Massimo Giorgetti.

Nenhum lugar representa tão claramente a essência da marca do que a ilha de Capri. A boutique traz em todas as suas paredes fotos vintages em preto e branco, retiradas dos arquivos da Pucci em Firenze, que retratam mulheres vestindo a primeira coleção inspirada no resort durante as férias em Capri. Via Camerelle, a famosa rua de pedras no coração do comércio e da vida noturna da ilha, é onde o próprio marquês Emilio Pucci costumava passear com uma turma glamorosa e mulheres jet-settings. Na praia de Marina Piccola, o marquês abriu as portas de sua primeira loja, La Canzone del Mare, em 1951. Por 30 anos, a loja permaneceu como um icônico e requisitado destino para mulheres de todo o mundo que procuravam por roupas alegres, sofisticadas e fáceis de serem usadas, enquanto a nova marca se conduzia para o fashion boom pós-guerra.


Agora a energia magnética ressurge com a Pucci retornando às suas raízes na ilha. A nova loja, com um conceito especial de resort, é a tela perfeita para as cores e estampas das roupas da Pucci. A coleção ready to wear são expostas em araras de metal laqueado, enquanto as prateleiras de vidro apresentam os óculos, bolsas e outros artigos em couro.

Para celebrar a abertura neste lugar histórico, a boutique de Capri irá oferecer uma exclusiva coleção cápsula de moda praia e acessórios inspirados na própria cidade. Roupas e acessórios são identificados com a "Piazzetta de Capri" - uma exuberante estampa resgatada dos arquivos da marca que traz um desenho feito a mão de uma das praças mais famosas de Capri, datada de 1954. A nova coleção oferece uma perfeita seleção dos itens essenciais para um verão na praia: bolsas, sacolas, roupas de banho, t-shirts, kaftans, pareos e toalhas. 

Puro luxo!


Comentários

Postagens mais visitadas