Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Desfile Chanel Cruise 2017

Chanel para apresentar sua coleção Cruise, a cada edição escolhe uma locação diferente. Para esta temporada Karl Lagerfeld foi certeiro na de Cuba, pois é um local espetacular, que passa por um momento histórico em suas relações internacionais e inspirou uma coleção brilhante, jovial e alegre.

O desfile aconteceu no El Paseo Del Prado, no centro de Havana, um dos pontos mais conhecidos da cidade. O espaço recebeu 700 convidados, que se sentaram em bancos de parque ao ar livre, ao longo de uma passarela de 160 metros. Moradores da região se aglomeravam nas sacadas das casas ao redor do desfile para ver. Os convidados foram levados ao local do desfile em 170 carros vintage e coloridos, como Cadillacs e Chevrolets.

Os modelos passeavam naturalmente pela passarela vestindo os clássicos da marca repaginados com cores alegres, saias esvoaçantes, calças amplas, vestidos em macramé ou tweed, bordados e mais bordados que saltavam as peças e t-shirts que já são desejo estampado "COCO CUBA". Karl usou como simbolo da relação franco-cubana a boina. Item de origem francesa, mas também marca registrada de Che Guevara. Fez versões brilhantes e escuras que complementaram vários looks.

Após mais de 30 anos na Chanel, dizem que este pode ser o último desfile de Karl Lagerfeld para a marca. Ele tem um contrato vitalício com a Chanel, mas boatos de que ele está cansado têm circulado por aí. Mais que compreensível para um senhor de 80 anos .

O acesso a internet é limitado em Cuba, por isso foi o desfile da Chanel menos instagramado em tempo real.


Confira a coleção completa na galeria de imagens a seguir:

Chanel - Cruise 2017


Comentários

Postagens mais visitadas