Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Chilli Beans Lança Coleção Inspirada na Década de 90

A Chilli Beans anuncia o lançamento da coleção 90’s. Inspirada na década onde a cor e a atitude foram símbolos marcantes, os produtos trazem o melhor da época e prometem trazer momentos de nostalgia para todos que viveram e participaram dessa história.


Referências como ET de Varginha, fita cassete, CD, internet, jogos como pega-varetas e o popular tamagotchi, também podem ser encontrados nos produtos da coleção. A cartela de cor vai desde o ácido ao grunge, com tons que vão do vibrante ao P&B.


A Chilli Beans, marca que nasceu nos anos 90, também é homenageada com peças que representam a ideologia da pimenta.


A coleção 90’s já estão disponíveis em todos os pontos de venda. 



Comentários

Postagens mais visitadas