Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Chilli Beans e Vitorino Campos Repetem Parceria

A Chilli Beans esteve presente em mais uma edição do SPFW com o Projeto Passarela. 


Desde 2010, a marca se une a grandes nomes da moda brasileira para apimentar a passarela com acessórios que complementam os looks e ditam tendência.

Com inspiração na obra de Ives Klein, o "Saut Dans Le Vide" - Salto no Vazio, Vitorino Campos traduz para as roupas e acessórios, uma zona neutra em sensações de um estado similar ao nirvana, livre de influências do mundo. Os modelos desenvolvidos pelo estilista para complementar os looks, aparecem com haste em metal em duas cores: prata e preto, e suas variações de cores na lente.



Os óculos da coleção Passarela da Chilli Beans estão disponíveis na Flagship Store da marca, localizada na rua Oscar Freire, em São Paulo.

Confira o desfile completo aqui.



Comentários

Postagens mais visitadas