Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Chilli Beans e Vitorino Campos Repetem Parceria

A Chilli Beans esteve presente em mais uma edição do SPFW com o Projeto Passarela. 


Desde 2010, a marca se une a grandes nomes da moda brasileira para apimentar a passarela com acessórios que complementam os looks e ditam tendência.

Com inspiração na obra de Ives Klein, o "Saut Dans Le Vide" - Salto no Vazio, Vitorino Campos traduz para as roupas e acessórios, uma zona neutra em sensações de um estado similar ao nirvana, livre de influências do mundo. Os modelos desenvolvidos pelo estilista para complementar os looks, aparecem com haste em metal em duas cores: prata e preto, e suas variações de cores na lente.



Os óculos da coleção Passarela da Chilli Beans estão disponíveis na Flagship Store da marca, localizada na rua Oscar Freire, em São Paulo.

Confira o desfile completo aqui.



Comentários

Postagens mais visitadas