Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Aberta as Inscrições para o Swarovski Collective 2016/2017

Já estão abertas as inscrições para a mais recente edição do Swarovski Collective, programa lançado pela marca de cristais austríaco, destinado a descobrir e fomentar novos talentos do design de moda. 


O Swarovski Collective 2016/2017 irá fornecer um ano de apoio financeiro e produto para os candidatos mais bem sucedidos, que apresentarão suas criações nas Semanas de Moda de Nova York, Londres, Milão e Paris. O programa culminará com a escolha de um designer, que usar o cristal de maneira mais inovadora, para ganhar o prestigioso prêmio Swarovski Collective.
  
As propostas devem ser apresentadas até sexta-feira 20 de maio de 2016, para apreciação. Corra para se inscrever e boa sorte!

Desde a sua criação o Swarovski Collective tem apoiado mais de 150 designers Participantes anteriores incluem: Alexander McQueen, Proenza Schouler, Christopher Kane, Rodarte, Alexander Wang, Hussein Chalayan, Viktor & Rolf, Mary Katrantzou e Anthony Vaccarello.


Comentários

Postagens mais visitadas