Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Aberta as Inscrições para o Swarovski Collective 2016/2017

Já estão abertas as inscrições para a mais recente edição do Swarovski Collective, programa lançado pela marca de cristais austríaco, destinado a descobrir e fomentar novos talentos do design de moda. 


O Swarovski Collective 2016/2017 irá fornecer um ano de apoio financeiro e produto para os candidatos mais bem sucedidos, que apresentarão suas criações nas Semanas de Moda de Nova York, Londres, Milão e Paris. O programa culminará com a escolha de um designer, que usar o cristal de maneira mais inovadora, para ganhar o prestigioso prêmio Swarovski Collective.
  
As propostas devem ser apresentadas até sexta-feira 20 de maio de 2016, para apreciação. Corra para se inscrever e boa sorte!

Desde a sua criação o Swarovski Collective tem apoiado mais de 150 designers Participantes anteriores incluem: Alexander McQueen, Proenza Schouler, Christopher Kane, Rodarte, Alexander Wang, Hussein Chalayan, Viktor & Rolf, Mary Katrantzou e Anthony Vaccarello.


Comentários

Postagens mais visitadas