Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Sesc São Paulo promove “Desfile Marlene” de Fause Haten no Parque da Independência

O Sesc São Paulo promoveu no dia 24 de abril, domingo, às 20h00, nas dependências Parque da Independência, o desfile do estilista brasileiro Fause Haten. 


Teve coreografia de Katia Barros, iluminação de Caetano Vilela, direção de arte de Simone Mina e música de Gregory Slivar. O desfile é a primeira das performances da série “Lili Marlene – Um risco”, que integra sua instalação “A Fábrica do Dr. F” e resultará em uma peça teatral. Estão previstas apresentações para os dias 30/4, 7, 14 e 21/5 e 4 e 18/6, sempre às 20 horas.

Confira na galeria de imagens as fotos do evento:

Fause Haten


Comentários

Postagens mais visitadas