Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Osklen - SPFW N41

Oskar Metsavaht descreve a coleção da seguinte maneira: "Minha inspiração partiu de um lugar imaginário, uma ilha criada a partir de alguns de meus últimos destinos e experiências. "Monbupurih"; onde o céu e o mar se encontram em azuis infinitos, duas luas dividem espaço com um sol. Flores e frutos surgem híbridos e o tempo acontece entre o sonho e a realidade.

Um casal cosmopolita tem em comum este refúgio em uma ilha paradisíaca, onde encontram espaço para experimentalismos sensoriais e estímulos para a mente e o corpo. Ele, artista visual, adora astronomia e surf. Ela, bióloga, fascinada por botânica e mergulho. Em suas noites à beira da praia, seus sonhos se misturam e mergulham em um espaço imaginário, onde as estrelas brilham dentro do mar e o colorido do fundo do oceano se funde com o cosmos.

Este cenário torna-se um escape para o momento que vivemos e seus personagens refletem um pouco de cada um de nós, nossos contrastes, a necessidade de estarmos conectados e desconectados, de vivermos em contato com o asfalto, a areia e o mar e o desejo por um lifestyle simples, nobre e sofisticado."

Confira na galeria de imagens a coleção completa:

Osklen


Comentários

Postagens mais visitadas