Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Melissa apresenta Melissa + Vitorino Campos


A Melissa se uniu ao estilista brasileiro Vitorino Campos para criar uma linha contemporânea inspirada no olhar - para a moda e para si mesmo. Assim, surge a Melissa+Vitorino Campos, composta por itens inéditos que traduzem o estilo de Vitorino a partir do design reconhecido dos produtos Melissa.


Da cartela de produtos, duas novidades invadem a passarela do estilista no SPFW. Para os pés, a parceria traz a flat Íris, um modelo de chinelo moderno nas cores preto, branco e marinho, com mood esportivo e futurista. Com palmilha confortável e sola robusta, a Íris ganha, ainda, aplicação de detalhe em dourado na versão preta, promovendo um tom elegante ao modelo. O cabedal com volumetria e marcação de pesponto conversa com a inspiração da coleção - criada a partir de uma reflexão de Vitorino sobre saltos, físicos e metafísicos.

Para compor os looks, uma versão de plástico do acessório sucesso do designer: a Pupila, bolsa-lancheira térmica e impermeável que promete conquistar os closets da estação. Em versões preta, azul, branca e vermelha, a Pupila traz o mesmo design moderno e formato prático que ganhou as mais diversas produções. O shape box do modelo é revestido internamente com forro térmico, com fechamento em metal e duas opções de alça - perfeitas para o dia a dia urbano. Mais um lançamento de moda inesquecível, com o cheirinho inconfundível da Melissa.

A coleção Melissa+Vitorino Campos estará disponível em pré-venda exclusiva no dia 27/04, após o desfile do estilista, nas Galerias Melissa de São Paulo e Londres, na loja virtual da Melissa e na Pair Store, em São Paulo. A coleção completa chega às lojas em junho.


Comentários

Postagens mais visitadas