Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Maria Oiticica Lança Coleção Contornos

A marca de biojoias sustentáveis lança coleção inspirada nas curvas da natureza.


A coleção Contornos nasce a partir de uma profunda pesquisa de elementos originais de sua terra natal e com lapidação orgânica, a estilista transforma o bruto em objetos contemporâneos com design leve e preciso.


A sinuosidade do cipó e a força do espinho de mandacaru inspiram a coleção que passeia por todas as curvas da floresta para apresentar um Brasil genuíno e dinâmico.


Trançados de macramê com fios de buriti, torsades de tucum, osso, palha de arumã, canutilhos de açaí, inajá e madeiras de reflorestamento surgem em tons terrosos, verde militar, cereja e azul acinzentado para ressaltar a delicadeza da mulher.




Sem duvidas é uma belíssima coleção! 


Comentários

Postagens mais visitadas