Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Kate Moss Faz Curadoria de Leilão Online para amfAR


Modelo é homenageada do evento que aconteceu ontem em São Paulo.


Kate Moss Kate Moss é homenageada do gala da amfAR, que acontecou nesta sexta-feira (15/04) em São Paulo. Para comemorar, a top britânica fez curadoria para um leilão online exclusivo com obras de alguns de seus artistas favoritos, como Brian Kokoska, Miya Ando e Peter Lindbergh, entre outros.

Toda a renda do leilão online será revertida para os projetos da amfAR. 

A amfAR, Fundação para a Pesquisa da AIDS, é uma das mais importantes organizações sem fins lucrativos dedicada ao suporte da pesquisa da AIDS, prevenção do HIV, educação do tratamento e na defesa de uma política pública sólida relacionada a AIDS. Desde 1985, a amfAR investiu mais de US$450 milhões em seus programas e concedeu subsídios a mais 3.300 equipes de pesquisa em todo o mundo.




Comentários

Postagens mais visitadas