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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Fause Haten - SPFW N41

Fause Haten abriu a 41° edição do SPFW, com uma performance no Parque da Independência. 

Esta apresentação não é o final de uma construção de coleção, mas sim o meio de um projeto maior, que iniciou como a Instalação "A Fábrica do Dr. F" - realizada no Sesc Ipiranga -, que é um misto de moda, artes visuais e teatro, onde a coleção foi confeccionada e também as bonecas que vestiram as peças na apresentação. A partir de agora, todos os sábados até Agosto, as performances lá apresentadas construirão a peça "Lili Marlene".

Fause há tempos não é somente um estilista, mas sim um artista que usa a moda como instrumento para sua criações. Isso deu-se de seu desejo em ser autoral, para poder criar livremente sem tem de atender a um mercado. Sua marca não tem mais gênero, estação ou grade de numeração. 

Segundo ele, o que vimos hoje: "Não é moda, mas é roupa e pode ser comprada. Não é tearo, mas pode ser assistido. Não é uma obra, mas pode ser contemplada".

E assim, sentados na escadaria do Museu da Independência, assistimos a performance que apresentou 14 looks em boneca e 8 em bailarinos, com referências esportivas e jovens, relidas pelo seu DNA que tem um mood festivo. Fause recitou e cantou, como parte da apresentação. 

Confira na galeria de imagens fotos da coletiva de imprensa e apresentação:

Fause Haten - SPFW N41


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