Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Desfile UMA Raquel Davidowicz - SPFW N41

A UMA refletindo sobre as exigências de mudanças do mercado, concluiu que o mais importante é continuar mostrando sua identidade e consistência.

Inspirados por 20 anos da marca, esta coleção imprime seu puro DNA. Uma alfaiataria esportiva, ligada a arte e design, preservando o conforto. Utilizamos materiais de alta qualidade, nada que pareça datado ou descartável. Levando em conta a preocupação com a saúde física e mental que vem definindo cada vez mais um estilo, onde o conforto dos materiais e o despojamento são fundamentais.

A silhueta é minimalista e moderna, pois o novo é fazer inesperadas combinações. O look esportivo é premium, utilizando tecidos fluidos, diferenciados e sofisticados. Priorizando fibras naturais, como seda, algodão e linho, assim como o tencel e o rayon. Uma novidade para a linha alfaiataria casual é a sarja "stay black", de algodão com elastano, que não desbota, mesmo após várias lavagens. O Jeanswear, em tencel ou algodão, tem uma proposta leve e fluida. Bolsos grandes em um espírito super utilitário.

A cartela de cores apresenta: tons de cerâmica, amarelo intenso, azul etéreo, tonalidades de beges e cinzas, offwhite e marinho, todos coordenando com preto.

Entre peças, destaque para os macacões, calças fluidas e amplas, jaquetas sedosas, vestidos com detalhes esportivos, saias sobrepondo shorts, bermudas e calças curtas e camisas leves. Uma linha activewear onde bodies e tops criam uma ponte entre o fashion e o esportivo.

Sandálias com plataforma plana e exagerada, assim como chinelos, ambos com palmilha anatômica e fivelas gigantes, com o conforto e modernidade fáceis para o dia a dia. Tênis cano alto em canvas, preto ou cerâmica, são unissex. Os acessórios têm leveza no design e incluem brincos, anéis e colares banhados em prata ou ouro.

A vontade é desconectar de um padrão imposto.

Tudo para preservar a individualidade.

Confira a coleção completa na galeria de imagens:

UMA - SPFW N41


Comentários

Postagens mais visitadas