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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Desfile UMA Raquel Davidowicz - SPFW N41

A UMA refletindo sobre as exigências de mudanças do mercado, concluiu que o mais importante é continuar mostrando sua identidade e consistência.

Inspirados por 20 anos da marca, esta coleção imprime seu puro DNA. Uma alfaiataria esportiva, ligada a arte e design, preservando o conforto. Utilizamos materiais de alta qualidade, nada que pareça datado ou descartável. Levando em conta a preocupação com a saúde física e mental que vem definindo cada vez mais um estilo, onde o conforto dos materiais e o despojamento são fundamentais.

A silhueta é minimalista e moderna, pois o novo é fazer inesperadas combinações. O look esportivo é premium, utilizando tecidos fluidos, diferenciados e sofisticados. Priorizando fibras naturais, como seda, algodão e linho, assim como o tencel e o rayon. Uma novidade para a linha alfaiataria casual é a sarja "stay black", de algodão com elastano, que não desbota, mesmo após várias lavagens. O Jeanswear, em tencel ou algodão, tem uma proposta leve e fluida. Bolsos grandes em um espírito super utilitário.

A cartela de cores apresenta: tons de cerâmica, amarelo intenso, azul etéreo, tonalidades de beges e cinzas, offwhite e marinho, todos coordenando com preto.

Entre peças, destaque para os macacões, calças fluidas e amplas, jaquetas sedosas, vestidos com detalhes esportivos, saias sobrepondo shorts, bermudas e calças curtas e camisas leves. Uma linha activewear onde bodies e tops criam uma ponte entre o fashion e o esportivo.

Sandálias com plataforma plana e exagerada, assim como chinelos, ambos com palmilha anatômica e fivelas gigantes, com o conforto e modernidade fáceis para o dia a dia. Tênis cano alto em canvas, preto ou cerâmica, são unissex. Os acessórios têm leveza no design e incluem brincos, anéis e colares banhados em prata ou ouro.

A vontade é desconectar de um padrão imposto.

Tudo para preservar a individualidade.

Confira a coleção completa na galeria de imagens:

UMA - SPFW N41


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