A UMA refletindo sobre as exigências de mudanças do mercado, concluiu que o mais
importante é continuar mostrando sua identidade e consistência.
Inspirados por 20 anos da marca, esta coleção imprime seu puro DNA. Uma alfaiataria esportiva, ligada a arte e design, preservando o
conforto. Utilizamos materiais de alta qualidade, nada que pareça datado ou
descartável. Levando em conta a preocupação com a saúde física e mental que vem definindo cada
vez mais um estilo, onde o conforto dos materiais e o despojamento são
fundamentais.
A silhueta é minimalista e moderna, pois o novo é fazer
inesperadas combinações. O look esportivo é
premium, utilizando tecidos fluidos, diferenciados e sofisticados. Priorizando fibras naturais, como seda, algodão e linho, assim como o tencel e o rayon. Uma
novidade para a linha alfaiataria casual é a sarja "stay black", de
algodão com elastano, que não desbota, mesmo após várias lavagens. O Jeanswear,
em tencel ou algodão, tem uma proposta leve e fluida. Bolsos grandes em um
espírito super utilitário.
A cartela de cores apresenta: tons de cerâmica, amarelo
intenso, azul etéreo, tonalidades de beges e cinzas, offwhite e marinho, todos
coordenando com preto.
Entre peças, destaque para os macacões, calças fluidas e
amplas, jaquetas sedosas, vestidos com detalhes esportivos, saias sobrepondo
shorts, bermudas e calças curtas e camisas leves. Uma linha activewear onde
bodies e tops criam uma ponte entre o fashion e o esportivo.
Sandálias com plataforma plana e exagerada, assim como
chinelos, ambos com palmilha anatômica e fivelas gigantes, com o conforto e
modernidade fáceis para o dia a dia. Tênis cano alto em canvas, preto ou
cerâmica, são unissex. Os acessórios têm leveza no design e incluem brincos,
anéis e colares banhados em prata ou ouro.
A vontade é desconectar de um padrão imposto.
Tudo para preservar a individualidade.
Confira a coleção completa na galeria de imagens:
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