KARL
LAGERFELD e Riachuelo têm o prazer de anunciar que sua colaboração em uma
coleção cápsula exclusiva foi lançada ontem (26.04), com um desfile no São
Paulo Fashion Week, em São Paulo.
A coleção de 75 peças desenvolvidas pela
marca, sob a liderança artística de Karl Lagerfeld, tem ready-to-wear e
acessórios para mulheres, incluindo bolsas, clutches, carteiras, small leather
goods, cases para iphone e itens colecionáveis. "A Riachuelo tem sido uma
parceira incrível na construção desta colaboração", disse Pier Paolo
Righi, CEO de Karl Lagerfeld. "Estamos entusiasmados para trazer esta
coleção para o Brasil, onde há muitos consumidores apaixonados por moda e pela
marca”.
A coleção de Karl Lagerfeld para a Riachuelo traz a estética
própria da marca, que é criativa e cool. Os destaques incluem um macacão preto
de jersey e camisetas com divertidas estampas gráficas. Certas peças retratam
Choupette, a famosa gata de Karl, que é conhecida por seu estilo de vida
glamoroso e status de celebridade internacional.
As bolsas vem em modelos cross-body, de ombro, mochila e
sacolas, enquanto acessórios variam de clutches, porta-moeda e nécessaires até
chaveiros, cachecóis, luvas de couro, cintos, pulseiras, cases de celular e
para tablets. A coleção foi lançada com grande repercussão através de uma
campanha nacional de mídia, incluindo uma campanha de TV e em veículos
impressos, e também um evento de lançamento durante a São Paulo Fashion Week, e
ambientação especial das lojas da Riachuelo.
"Karl Lagerfeld trabalhou muito para deixar esta
coleção especial e desejável para os consumidores da Riachuelo. Estamos muito
animados com o resultado.", explica Flávio Rocha, CEO da Riachuelo. A
coleção KARL LAGERFELD para Riachuelo estará disponível em 140 lojas da
Riachuelo em todo o Brasil, com preços que variam de R$ 49,90 a R$349,90.
Confira o desfile completo na galeria de imagens:
Comentários
Postar um comentário