Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Desfile GIG - SPFW N41

A coleção intitulada Simultané é inspirada na energia das obras da artista francesa Sonia Delaunay. A estilista Gina Guerra resgata o ritmo e o movimento de suas pinceladas para cada uma de suas criações. Repleta de geometrias, texturas, proporções e volumes, a coleção é uma verdadeira celebração às sensações. 

Um mundo subjetivo surge diante de cada estampa, de cada corte e de cada forma tornando a coleção uma verdadeira obra de arte da moda.

O ponto de partida para as estampas nasceu das listras em movimento combinadas às infinitas possibilidades de cores que ganham vida na estação mais quente do ano. Os plissados com efeitos tridimensionais recebem título de protagonistas e brincam com as dimensões possíveis para o balanço de cada peça. Já os pontos em zigzag aparecem em alto relevo combinando perfeitamente com duas grandes apostas da marca: rendas e babados.

O tom romântico chega leve e feminino, sem deixar de lado a contemporaneidade sempre proposta pela GIG Couture.

Inéditos na marca, os modelos languidos e fluidos, soltos ao corpo, aparecem em várias famílias de estampas da coleção, dando o ar despreocupado ao dia a dia sugerido nessa coleção. Assimetrias, decotes discretos, comprimentos que vão do mini ao midi completam as composições, ora descombinadas, ora sensuais. 

As transparências soam livres, assim como as sensações de Simultané.

Confira a coleção completa na galeria de imagens:

Desfile GIG - SPFW N41


Comentários

Postagens mais visitadas