Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Desfile GIG - SPFW N41

A coleção intitulada Simultané é inspirada na energia das obras da artista francesa Sonia Delaunay. A estilista Gina Guerra resgata o ritmo e o movimento de suas pinceladas para cada uma de suas criações. Repleta de geometrias, texturas, proporções e volumes, a coleção é uma verdadeira celebração às sensações. 

Um mundo subjetivo surge diante de cada estampa, de cada corte e de cada forma tornando a coleção uma verdadeira obra de arte da moda.

O ponto de partida para as estampas nasceu das listras em movimento combinadas às infinitas possibilidades de cores que ganham vida na estação mais quente do ano. Os plissados com efeitos tridimensionais recebem título de protagonistas e brincam com as dimensões possíveis para o balanço de cada peça. Já os pontos em zigzag aparecem em alto relevo combinando perfeitamente com duas grandes apostas da marca: rendas e babados.

O tom romântico chega leve e feminino, sem deixar de lado a contemporaneidade sempre proposta pela GIG Couture.

Inéditos na marca, os modelos languidos e fluidos, soltos ao corpo, aparecem em várias famílias de estampas da coleção, dando o ar despreocupado ao dia a dia sugerido nessa coleção. Assimetrias, decotes discretos, comprimentos que vão do mini ao midi completam as composições, ora descombinadas, ora sensuais. 

As transparências soam livres, assim como as sensações de Simultané.

Confira a coleção completa na galeria de imagens:

Desfile GIG - SPFW N41


Comentários

Postagens mais visitadas