Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Coleção Arabesco - Lucas Anderi

Lucas Anderi apresentou sua nova coleção, ontem no Casamoda Noivas. 

Intitulada Arabesco, a coleção traz o luxo e requinte do detalhista universo árabe, adaptada ao mercada de noivas brasileiro.

Arabesco é um elemento típico árabe que elabora a combinação de como as formas geométricas são usadas, constituindo um padrão infinito que se estende além do mundo visível e material simbolizando o infinito. Como me afirmou Lucas: "O amor é infinito e assim pude representá-lo". Foi em uma viagem para a cidade de Muska-Omã que Lucas teve este insight

Os vestidos trazem combinações de rendas e bordados, em diversas formas geométricas infinitas, utilizando o conceito do arabesco. 

A tecelagem usada para a coleção é zibeline de seda, tule de seda, rendas italianas e francesas, muitos bordados a mão com cristais. A cores presentes são o nude, o off-white e o bege.

O shape são volumosos, com cintura marcada, decotes e muita transparência. 

A trilha sonora foi inspirada nos instrumentos musicais típicos de Omã.

Confira, agora, algumas fotos que fiz do desfile e assim que receber posto a coleção completa:












Comentários

Postagens mais visitadas