Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Coleção Arabesco - Lucas Anderi

Lucas Anderi apresentou sua nova coleção, ontem no Casamoda Noivas. 

Intitulada Arabesco, a coleção traz o luxo e requinte do detalhista universo árabe, adaptada ao mercada de noivas brasileiro.

Arabesco é um elemento típico árabe que elabora a combinação de como as formas geométricas são usadas, constituindo um padrão infinito que se estende além do mundo visível e material simbolizando o infinito. Como me afirmou Lucas: "O amor é infinito e assim pude representá-lo". Foi em uma viagem para a cidade de Muska-Omã que Lucas teve este insight

Os vestidos trazem combinações de rendas e bordados, em diversas formas geométricas infinitas, utilizando o conceito do arabesco. 

A tecelagem usada para a coleção é zibeline de seda, tule de seda, rendas italianas e francesas, muitos bordados a mão com cristais. A cores presentes são o nude, o off-white e o bege.

O shape são volumosos, com cintura marcada, decotes e muita transparência. 

A trilha sonora foi inspirada nos instrumentos musicais típicos de Omã.

Confira, agora, algumas fotos que fiz do desfile e assim que receber posto a coleção completa:












Comentários

Postagens mais visitadas