Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Carol Hungria Desfila Nova Coleção no Casamoda Noivas

A Carol Hungria lança coleção Pássaros, com desfile dia 16/04 no evento Casamoda Noivas, no Parque Ibirapuera. 

Carol traz leveza e transparência para as novas peças que ganham movimento e mistura de tecidos, rendas e bordados.


A estilista levará para a passarela vinte modelos trabalhados com tafetá, cetim de seda, tules e poás. O nude é a grande aposta dessa coleção junto com as flores 3D, que quando se misturam com as rendas e os bordados ganham movimento e ilustram a beleza e a riqueza natural dos pássaros.

"Os pássaros passam a ideia de leveza e liberdade e ao mesmo tempo são imponentes pelos seus vôos. Esses pássaros se transcendem na primavera como ninfas que nascem dessa natureza e se transformam em mulheres românticas e sensuais. Despretensiosamente lindas e naturais, como se estivessem saído de um conto de fadas", afirma Carol.


Eleita a estilista do ano pelas revistas Inesquecível Casamento e Noivas Rio de Janeiro, ela tem o cuidado em tornar um vestido único e sem exageros. Faz questão de atender pessoalmente cada cliente e participar de cada etapa, ajudando também com dicas para sapatos, cabelo e acessórios.

Acompanhem o blog e meu Instagram, pois cobrirei o desfile da Carol e postarei as novidades!


Comentários

Postagens mais visitadas