Francisco Costa e Italo Zucchelli deixam os cargos de
diretores criativos da Calvin Klein Collection.
A Calvin Klein acaba de anunciar sua nova estratégia
global de criação que vai unificar todas as marcas da Calvin Klein em uma única
visão de criação. Com isso, Francisco Costa, Diretor Criativo de Moda Feminina, e Italo
Zucchelli, Diretor Criativo de Moda Masculina, sairão da marca.
A estratégia faz parte de uma evolução na direção da marca
Calvin Klein, que começou com a reaquisição de seus negócios em jeans e
underwear em 2013. À medida que a empresa continua a construir seu negócio em
vendas de varejo global estimado em US$ 10 bilhões, esta mudança vai
solidificar ainda mais o posicionamento da marca em todo o mundo e preparar o
caminho para o crescimento global em longo prazo. O novo rumo da marca acabará
por seguir uma visão criativa única em todas as categorias de negócio.
Steve Shiffman, CEO global da Calvin Klein, diz que
"essa estratégia de criação registra o começo de mais um novo e
significativo capítulo do legado da marca desde a aposentadoria de Calvin
Klein. Eu gostaria de agradecer Francisco e Italo por seu comprometimento e
suas conquistas ao longo da última década. Eles contribuíram imensamente para
fazer da Calvin Klein uma líder global na indústria da moda. Ambos fizeram isso
com dedicação, foco e criatividade".
A Calvin Klein, Inc. é uma das principais empresas do varejo
de moda e marketing do mundo. A marca pensa e cria moda para homens e mulheres
além de ter uma variedade de outros produtos que são fabricados e
comercializados através de uma extensa rede de acordos de licenciamento e
outras disposições mundialmente. A linha de produtos Calvin Klein inclui
vestidos e ternos femininos, roupas sob medida para homens, linha esportiva
masculina e feminina, jeanswear, lingerie, perfumes, óculos, meias, calçados,
moda praia, jóias, relógios, bolsas, pequenos artigos em couro e artigos de
decoração (incluindo mobiliário).
Vamos aguardar o que vem por aí e quem assumirá a direção criativa da marca.
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