Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Blasone, a Nova Bolsa da Emilio Pucci

Com o lançamento da coleção Pilot Episode, primeira desenvolvida pelo novo diretor criativo Massimo Giorgetti, a Emilio Pucci introduziu uma nova atitude com a criação da bolsa Blasone, o mais novo modelo assinatura da maison.



A primeira variação da bolsa, que chega ao Brasil na segunda quinzena de abril, é uma reinterpretação, que traz um ar despretensioso com um toque de ironia, sem perder os detalhes de Pucci, encontrado em todas as peças. É através da alça em algodão e das franjas feitas em crochê que a bolsa consegue trazer este ar mais descontraído para a marca.


A Blasone, que já está disponível na loja da marca no Shopping Cidade Jardim, destaca o novo logo Emilio Pucci contra variações de cores vibrantes e tamanhos, um trabalho único de origami na estrutura da bolsa se destaca junto com o detalhado trabalho da alça.


Comentários

Postagens mais visitadas