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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Blasone, a Nova Bolsa da Emilio Pucci

Com o lançamento da coleção Pilot Episode, primeira desenvolvida pelo novo diretor criativo Massimo Giorgetti, a Emilio Pucci introduziu uma nova atitude com a criação da bolsa Blasone, o mais novo modelo assinatura da maison.



A primeira variação da bolsa, que chega ao Brasil na segunda quinzena de abril, é uma reinterpretação, que traz um ar despretensioso com um toque de ironia, sem perder os detalhes de Pucci, encontrado em todas as peças. É através da alça em algodão e das franjas feitas em crochê que a bolsa consegue trazer este ar mais descontraído para a marca.


A Blasone, que já está disponível na loja da marca no Shopping Cidade Jardim, destaca o novo logo Emilio Pucci contra variações de cores vibrantes e tamanhos, um trabalho único de origami na estrutura da bolsa se destaca junto com o detalhado trabalho da alça.


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