Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

A Louis Vuitton Apresentará sua Coleção Cruise no Museu de Arte Contemporânea de Niterói

A Louis Vuitton viajará até o Rio de Janeiro, para realizar a terceira apresentação de sua coleção Cruise.


A apresentação acontecerá no dia 28 de maio, sábado, em um local exclusivo: o Museu de Arte Contemporânea de Niterói (MAC). Uma construção histórica no Brasil, projetada pelo renomado arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer.

O icônico edifício, com o formato de um disco voador que parece ter pousado ao lado de uma montanha com vista para a Baía de Guanabara, de frente para o Rio, foi construído em 1991 e inaugurado em 1996. Sua estrutura modernista na cor branca é refletida em um espelho d’água que se encontra ao redor de sua base cilíndrica, “como uma flor”, como descrito pelo famoso arquiteto. 

A apresentação da coleção Cruise da Louis Vuitton marca a primeira vez em que o museu é a sede de um desfile de moda, sendo também uma ocasião para celebrar os 20 anos de aniversário do museu e a sua reinauguração ao público após um grande projeto de renovação.

"Este lugar me inspirou de imediato. Após a propriedade de Bob e Dolores Hope, projetada por John Lautner em Palm Springs, na Califórnia, damos continuidade à jornada arquitetônica que é tão característica da Maison Louis Vuitton. É como ser transportado a uma associação onde a natureza, a geografia e a arquitetura reúnem-se na visão de um grande arquiteto, como foi o caso com John Lautner. Com a coleção Cruise 2017, descobriremos a visão de Oscar Niemeyer", explica Nicolas Ghesquière, Diretor Artístico das Coleções Femininas da Louis Vuitton.

“Será um prazer dar as boas-vindas aos nossos convidados no Rio de Janeiro, no coração do Brasil. A três meses dos Jogos Olímpicos, a atenção do mundo está voltada para o Rio, e ficamos muito animados por estar aqui neste momento. Uma vez mais, iniciamos uma jornada de descoberta a um lugar diferente com um espírito incrível e uma cultura tão bem representada pelo trabalho de Niemeyer e por esta maravilha arquitetônica de outro mundo ", Michael Burke, Presidente e CEO da Louis Vuitton.

Após a realização do desfile, a Maison Louis Vuitton apoiará a programação artística do museu por um ano, com quatro exposições:

De junho a julho de 2016
Efêmera: Diálogos e Entre-Vistas na Coleção Sattamini do MAC, com trabalhos de Cildo Meirelles, Lygia Clark e Antonio Dias entre outros.
A Arte de Contas Histórias – Colaboração internacional

De agosto a outubro de 2016
Baía de Guanabara: Águas e Vidas Escondidas.
Videoinstalação especial: Isaac Julien. Ten Thousand Waves.
Participação de artistas, educadores e pesquisadores em ação artística e ambiental.
“Baía de Guanabara: Águas e Vidas Escondidas” é uma iniciativa especial de seis meses de duração com exposições, pesquisas, programas educacionais e intervenções artísticas com mais de 20 artistas brasileiros.

De novembro de 2016 a janeiro de 2017
Almir Mavignier – Permutações: Forma & Transformação.
A jornada da arte contemporânea do inconsciente às novas tecnologias.

De fevereiro a abril de 2017
Oiticica: Dimensão Infinita / Vontade Construtiva Ambiental.
Diálogos com Hélio Oiticica, Lygia Clark e Oscar Niemeyer.
Este projeto conceitual é composto por “exposições - irradiações” que conduzem o museu para além de seus muros, contando com uma rede de ações paralelas como parte do diálogo afirmativo entre as visões de Helio Oiticica, Lygia Clark e a arquitetura circular de Oscar Niemeyer, alcançando um novo conceito de museus com perspectivas nacional e internacional.

O desfile da coleção Cruise da Louis Vuitton será transmitido ao vivo no dia 28 de maio em louisvuitton.com.br #LVCRUISE


Comentários

Postagens mais visitadas