Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Primeira Coleção de Massimo Giorgetti para Emilio Pucci Chega à Loja da Marca

A primeira coleção desenvolvida pelo diretor criativo Massimo Giorgetti no controle da Emilio Pucci, intitulada Pilot Episode, acaba de desembarcar nas araras de sua loja no Brasil, localizada no Shopping Cidade Jardim. 

Giorgetti traz sua interpretação sobre a marca italiana e isso causa algumas mudanças, como um novo logo, uma nova bolsa ícone - nomeada Blasone - e também uma nova proposta de shapes e estampas.

O logo atualizado tem um padrão rítmico, enlaçado à Flor de Liz.

É um novo começo, que traz uma modernidade atemporal, respeitando o passado da marca e garantindo seu progresso.

A coleção é um sistema de elementos para construir e reconstruir a imagem da mulher, de acordo com seus desejos. Com estilo despreocupado e muita atitude, ela é um ready to wear fácil de usar.

Confira na galeria de imagens:

Emilio Pucci


Comentários

Postagens mais visitadas