Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

O Inverno 2016 de Tufi Duek

Intitulada "Principado de Mônaco", o Inverno 2016 da Tufi Duek é inspirado na elegância e sofisticação das princesas Grace Kelly e Charlotte Casiraghi. 

Eduardo Pombal desenvolveu uma coleção de peças desejadas e cheias de personalidade. Uma das grandes apostas da coleção é o vinil, explorado em uma versão tecnológica e bastante leve. Com um strech mecânico em sua construção, ele oferece mobilidade e conforto e, por ser mais fino, não esquenta em excesso. Seja em peças completas ou em detalhes aplicados, a tendência é um dos grandes hilights da temporada.

"As peças em vinil são bem marcantes e trazem a imagem de uma mulher de personalidade forte, segura de si e que quer marcar presença onde quer que esteja", comenta Eduardo Pombal, diretor criativo da marca. 

Na galeria de imagens, os hits da coleção: 

Tufi Duek - Inverno 2016


Comentários

Postagens mais visitadas