Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

O Inverno 2016 de Tufi Duek

Intitulada "Principado de Mônaco", o Inverno 2016 da Tufi Duek é inspirado na elegância e sofisticação das princesas Grace Kelly e Charlotte Casiraghi. 

Eduardo Pombal desenvolveu uma coleção de peças desejadas e cheias de personalidade. Uma das grandes apostas da coleção é o vinil, explorado em uma versão tecnológica e bastante leve. Com um strech mecânico em sua construção, ele oferece mobilidade e conforto e, por ser mais fino, não esquenta em excesso. Seja em peças completas ou em detalhes aplicados, a tendência é um dos grandes hilights da temporada.

"As peças em vinil são bem marcantes e trazem a imagem de uma mulher de personalidade forte, segura de si e que quer marcar presença onde quer que esteja", comenta Eduardo Pombal, diretor criativo da marca. 

Na galeria de imagens, os hits da coleção: 

Tufi Duek - Inverno 2016


Comentários

Postagens mais visitadas