Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

O Inverno 2016 da Memove

A Memove apostou na mistura de estilos para o Inverno 2016. Referências da alfaiataria e do boho chic aparecem de foram harmoniosa, resultando em uma coleção cheia de atitude.

As peças vem em comprimentos variados, vestidos longos e curtos, blusas e batas amplas, calças flare/pantalonas com cintura alta e amarrações completam o mood da coleção.

Uma das apostas da marca é o suede, que aparece em cores quentes como camelo, kaki, preto e vinho. Muito trabalhado no inverno, o material surge também com estampas que variam do animal print até os coloridos patchwork.

A cartela de cores é predominante em tons sóbrios combinados com cores mais iluminados como vermelho, vinho, azul e verde. Tons rústicos como kaki, camelo e verdes militares misturam-se a avermelhados como terracota, transmitindo um ar autêntico e garantindo personalidade as produções.

O jeans ganha destaque nesta temporada e chaga em shapes diversos, como blazers, camisas, macacões, vestidos, chemises e calças, possibilitando produções versáteis, que vão desde as mais casuais até as tradicionais.

A maior novidade da marca para a temporada é o tecido "Liocel Denim/color", matéria prima com denim lavado, mais macio e leve, proporcionando conforto ao look total jeans, que pode ser explorado com diferentes lavanderias. 

Para completar o look, a marca traz uma linha de acessórios em materiais variados. Com inspiração na década de 60, as peças remetem a construções arquitetônicas em formas retas ganham banhos pratas e grafites. Seguindo a linha boho, materiais rústicos como cordas surgem em acessórios com banhos envelhecidos.

Memove


Comentários

Postagens mais visitadas