Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

O Inverno 2016 da A.Farra

Criada em 2013, a A.Farra surgiu do desejo da estilista Adriana Barra de criar peças com o mesmo DNA criativo de sua etiqueta homônima e que fossem versáteis, jovens e ideais para o dia-a-dia de uma jetsetter que viaja o mundo.

A jovem que define o Inverno 2016 da A.Farra tem muita personalidade, com uma alma punk rock  na versão contemporânea. Batizada de "Rock Save The Queen", a coleção reúne o universo de Marie Antoniette e o mundo revolucionário do rock nas décadas de 60 e 70. "A mulher desta temporada é ácida, transgressora e vive de maneira livre, sem perder o ar divertido e misterioso", define Adriana Barra.

As estampas criadas pela estilista e sua equipe trazem desenhos como o xadrez com rosas, os geométricos com cartas de baralho, as estampas de grafite e o uniforme do exército real francês, além do Toile de Jouy com guitarras e fitas cassetes camufladas. Em tons de marinho, vermelho, bronze, preto, azul e verde militar, as peças trazem uma ponta de new wave misturada a a opulência do século XVIII.

Paletós com franjas de metal, jaquetas perfecto de couro e tweed com estampa de correntes e camisetas de rock customizadas fazem par com jeans, que desta vez ganha lavagens desgastadas e puídas e prints com rabiscos de caneta e canetinhas. Vestidos longos inspirados nas vestimentas das princesas contrastam com modelos curtissimos com shape de blazer e coletes oversize. veludo cotelê, sarja, plush, viscose, crepe, cambraia de algodão, tweed e malharia. "Para completar o look, o destaque da temporada é a FarraBag, que aparece em jeans lavado e com patches costurados e aplicações de couro.", diz Adriana.

Confira na galeria de imagens a campanha, que foi fotografada por Sándor Kiss, estrelada por Annick Matalon, com direção da agência Attaché, beleza assinada por Lau Neves e styling de Marcelo Barbosa. 

A.Farra - Inverno 2016


Comentários

Postagens mais visitadas