Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Fashion Comics - Marca de Moda Icônica e Humorada

A nova marca do grupo AMC Têxtil, Fashion Comics, traz peças divertidas licenciadas by Warner Bros, Looney Tunes, Hanna Barbera e Liga da Justiça.

A primeira coleção de Inverno da marca é muito divertida, vem dividida em quatro subtemas: o Comic Cool que explora a cultura pop, Smart Trolling que traz um humor perspicaz e inteligente através de estampas com sátiras bem humoradas, Urban com estampas que mesclam realidade e animação, e Iconic com os icônicos logos de super-heróis.

Malhas em viscose e de algodão aparecem em estampas full-print, camuflados reinventados com o personagem Coyote, estampas de quadrinhos pop-art, logo da mulher maravilha em Jacquard e o personagem Pernalonga em devorê. Peças com modelagens mais diferenciadas como vestidos com ombro de fora, com detalhes em macramê e em couro e lavanderias mais carregadas são destaques da coleção, assim como os jeans trabalhados de forma personalizada estampando os personagens no tecido.

A linha Art Gallery, que traz peças estampadas com exclusivas imagens e artes feitas por artistas do mundo inteiro com a temática dos personagens, sempre repaginados e com toque vanguardista. As estampas são feitas em Foil, plastisol prensado, estampas sem toque, corrosão colorida, estampas em relevo e flocado 3D.

A coleção já está presente em multimarcas de todo o Brasil e nos e-commerces glamour.com.br e dafiti.com.br.


Fashion Comics



Comentários

Postagens mais visitadas