Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Dicas para um Hot Dog Bar

Em buscas por novidades na internet encontrei uma opção de festa muito legal, é o Hot Dog Bar. Uma especie de self-service de cachorro quente. E como amo este lanche resolvi pesquisar mais. 

É uma excelente opção para quem vai dar uma festa em sua própria casa ou salão, por ser muio gostoso, de baixo custo, fácil de montar e de limpar após a festa. 

A ideia é dispor em uma mesa algumas opções de pães, salsichas, linguiças fininhas, molhos e ingredientes para que cada convidado monte seu próprio lanche. O que não pode faltar é pão para hot dog, salsicha tradicional, purê, batata palha, ketchup, mostarda, maionese e vinagrete. A partir disso deixe seu paladar completar o cardápio, com itens como milho, picles, ervilha, cebola, tomate etc. 

Para facilitar servir opte por cestinhas próprias para o lanche, elas são mais fundas e compridinhas. Deixe tudo a disposição dos convidados, como guardanapos, talheres para quem desejar, copos e dê preferência para os descartáveis, são muito práticos e hoje em dia tem um modelo mais lindo que o outro. Colocar plaquinhas nomeando cada ingrediente ajuda o convidado a escolher o que realmente deseja. 

Combinando os descartáveis, as plaquinhas, toalhas de mesa, guardanapos e decoração, pode criar um identidade visual bem legal para a festa, do seu gosto, temática ou não. 

Na galeria de imagens a seguir, selecionei várias referencias para inspirar sua festa, confira:

Hot Dog Bar


Comentários

Postagens mais visitadas