Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Desfile da Rosa Chá Lançou Fashion Weekend Teen

Na ultima sexta-feira (11/03), a Rosa Chá abriu a programação da 22º edição do Fashion Weekend Kids com um desfile de sua coleção Inverno 2016. O evento lançou a Fashion Weekend Teen, braço do FWTeen, que será comandado pela filha de Ana Cury, idealizadora de ambos eventos. 

O desfile foi emocionante, os convidados eram na maioria amigos e familiares das modelos que desfilavam, então e a cada entrada de uma delas o publico vibrava e aplaudia intensamente. 

A coleção desfilada tem inspiração setentista, com looks de inverno cheios de estilo. Entre as peças desejo as pantalonas de cintura alta, tricôs artesanais e coletes.

Com mood boho as estampas florais, étnicas, paisleys, geométricas e animal prints, invadiram as peças. O mix de tecidos leves e pesados ou formas fluídas combinadas a peças estruturadas, são o ponto alto do styling. 

Adorei poder ir a este evento, obrigada Rosa Chá pelo convite.

Confira fotos do desfile na galeria de imagens:

Desfile Rosa Chá


Comentários

Postagens mais visitadas