Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Coleção Universo Criativo da Juliana Manzini

A Juliana Manzini, marca de acessórios femininos, lançou sua coleção de Outono/Inverno inspirada nos elementos do céu e da terra. A “Universo Criativo” é composta por quatro temas que abrangem peças com características particulares.

O primeiro tema, já disponível no e-commerce e multimarcas, é o Power. Ele faz uso das pedras brutas, como druza e pirita, para compor maxi colares, braceletes e brincos exclusivos, já que as pedras naturais não são padronizadas. As peças recebem também aplicações em strass (que proporciona efeito degrade) e resina. As cores dessa família trazem prata velho com tons terrosos e ouro velho com azul marinho, cinza chumbo, verde militar e preto.

Confira:




Comentários

Postagens mais visitadas