Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Campanha de Inverno 2016 da Memove

A coleção de Inverno 2016, feminina, da Memove traz um mix de estilos, com referências de alfaiataria e boho chic, resultando em peças cheia de atitude.

Já a masculina, é inspirada pelos o universos esportivo, militar e rocker dos anos 50 e 70. Que caracterizam as estampas e os shapes despojados, revelando uma atmosfera cool com peças indispensáveis para a estação.

A campanha da Memove tem em seu casting os modelos Jordão Altmann, Camila Finn, Sheila Baum, Stefania e Bruno Corteletti, clicados por Tavinho Costa, com make e hair de Raul Melo e styling da marca.


Confira a campanha na galeria de imagens a seguir:

Memove - Inverno 2016


Comentários

Postagens mais visitadas