Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Campanha da UMA - Inverno 2016

A UMA apresenta sua campanha conceitual de Inverno 2016, clicada mais uma vez por Gil Inoue, que já fotografou outras campanhas da marca, porém pela primeira  vez o shooting aconteceu durante a noite, para criar uma atmosfera pesada e invernal.

A coleção comercial traz as peças desfiladas por Raquel Davidowicz nas passarelas do último SPFW, que buscou inspiração na liberdade e mobilidade das grandes metrópoles. O conforto, indispensável para a correria que permeia o dia-a-dia dessa mulher conectada, inspira uma silhueta mash-up relaxada que brinca com proporções, volumes e sobreposições inesperadas.

As peças já podem ser encontradas nas lojas físicas e online da marca.

Confira a campanha na galeria de imagens: 

UMA - Inverno 2016


Comentários

Postagens mais visitadas