Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Campanha da Nova Collection Ateen para C&A

Em nova parceria com a C&A, a Ateen lança Collection com mood setentista. As peças chegam as lojas selecionadas dia 8 de Março. 

Saiba mais sobre a parceira e confira a coleção completa aqui

Na galeria de imagens a seguir, a campanha desta Collection, fotografada por Bob Wolfenson, com styling de Bebel Moraes, make e hair do Daniel Hernandez e como modelo Thairine Garcia As fotos do making of são de Rodrigo Paiva. 

Campanha Ateen para C&A


Comentários

Postagens mais visitadas