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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

As Novidades do Minas Trend - Verão 2017


A 18° edição do Minas Trend, que acontece de 04 a 07 de abril, em Belo Horizonte, elegeu “Essência” como referência da temporada Verão/2017.

O tema sintetiza a busca pelo essencial dentro da indústria de moda, de forma a reforçar a importância da identidade das marcas como diferencial e fator competitivo junto aos consumidores. Para exprimir este conceito, o evento irá trazer referências da obra de Lewis Carroll, “Alice no País das Maravilhas”. Alice, sinônimo de coragem e poesia, simboliza as características do “essencialista” típico, positivista mesmo mediante as adversidades e disposto a compartilhar esta vitalidade para o bem comum.

Esta trajetória vai pontuar as atrações do evento, como na exposição das marcas mineiras de moda, que conta com curadoria do stylist Paulo Martinez.

Para Henrique Câmara Azevedo, Superintendente da FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, realizadora do evento, esta busca pelo essencial, dentro do conceito desta edição, revela-se como: “uma forma de adequação ao cenário desafiador em que estamos inseridos no momento. Nosso objetivo é provocar uma reflexão em relação à busca por soluções mais práticas, objetivas e realistas para superar as dificuldades e incrementar os negócios”.

A programação de desfiles, uma das atividades mais aguardadas durante o Minas Trend, ganha a adesão de três novas marcas: Sonia Pinto, Confraria e Viva por Vivaz. Que juntam-se a Fabiana Milazzo, Plural, Lucas Magalhães, Faven e Lino Villaventura. 


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