Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

As Novidades do Minas Trend - Verão 2017


A 18° edição do Minas Trend, que acontece de 04 a 07 de abril, em Belo Horizonte, elegeu “Essência” como referência da temporada Verão/2017.

O tema sintetiza a busca pelo essencial dentro da indústria de moda, de forma a reforçar a importância da identidade das marcas como diferencial e fator competitivo junto aos consumidores. Para exprimir este conceito, o evento irá trazer referências da obra de Lewis Carroll, “Alice no País das Maravilhas”. Alice, sinônimo de coragem e poesia, simboliza as características do “essencialista” típico, positivista mesmo mediante as adversidades e disposto a compartilhar esta vitalidade para o bem comum.

Esta trajetória vai pontuar as atrações do evento, como na exposição das marcas mineiras de moda, que conta com curadoria do stylist Paulo Martinez.

Para Henrique Câmara Azevedo, Superintendente da FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, realizadora do evento, esta busca pelo essencial, dentro do conceito desta edição, revela-se como: “uma forma de adequação ao cenário desafiador em que estamos inseridos no momento. Nosso objetivo é provocar uma reflexão em relação à busca por soluções mais práticas, objetivas e realistas para superar as dificuldades e incrementar os negócios”.

A programação de desfiles, uma das atividades mais aguardadas durante o Minas Trend, ganha a adesão de três novas marcas: Sonia Pinto, Confraria e Viva por Vivaz. Que juntam-se a Fabiana Milazzo, Plural, Lucas Magalhães, Faven e Lino Villaventura. 


Comentários

Postagens mais visitadas