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Destaques

CARIUMA FAZ SUA ESTREIA NO BRASIL NA FARFETCH

A Farfetch, plataforma de tecnologia global líder da indústria de moda de luxo, acaba de receber em seu leque de marcas a Cariuma, label brasileira de tênis com escritórios em Los Angeles e Singapura. Depois de conquistar fãs pelos EUA, Europa e Ásia, este será o primeiro e único canal de vendas direta da marca no Brasil. Com designs que traduzem todo o estilo e a bossa carioca, cinco modelos de sneakers estarão disponíveis em diversas cores em versões femininas e masculinas.

Fundada em 2018 por Fernando Porto e David Python, a marca que tem como missão levar a energia positiva do Brasil para o mundo, possui DNA sustentável. A entrada da etiqueta reforça o movimento Positively Farfetch, projeto que exemplifica a missão de se tornar uma plataforma global para o bem da indústria de moda de luxo e capacitar todas as pessoas com quem trabalha: pensar, agir e escolher positivamente.

Fernando e David já possuíam grande experiência no mercado de calçados quando decidiram se unir para fundar a …

As Apostas da Alexandre de Paris para o Inverno 2016

A marca Alexandre de Paris é sucesso mundialmente por seus acessórios de luxo para o cabelo, uma opção ideal para mulheres que adoram visuais sofisticados e femininos. São peças de muito bom gosto, charme e delicadeza. 

As novidades do Inverno 2016 acabam de chegar da França e os destaques são as tiaras e diademas, que vem com detalhes cravejados por cristais Swarovski e texturas diferenciadas, como o python.

Fivelas, presilhas e pentes, em formas delicadas como flores, borboletas e folhagens assimétricas, com paleta de cores neutra que flui entre tons pasteis - rosa, nude, bege - até os mais fechados como o camelo, cinza e preto, completam a coleção.

As novas peças já estão disponíveis nas lojas da marca em São Paulo - nos Shopping Iguatemi e Cidade Jardim, e podem ser encomendadas e trazidas diretamente da França.

Confira na galeria de imagens os acessórios:

Alexandre de Paris - Inverno 2016


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