Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

As Apostas da Alexandre de Paris para o Inverno 2016

A marca Alexandre de Paris é sucesso mundialmente por seus acessórios de luxo para o cabelo, uma opção ideal para mulheres que adoram visuais sofisticados e femininos. São peças de muito bom gosto, charme e delicadeza. 

As novidades do Inverno 2016 acabam de chegar da França e os destaques são as tiaras e diademas, que vem com detalhes cravejados por cristais Swarovski e texturas diferenciadas, como o python.

Fivelas, presilhas e pentes, em formas delicadas como flores, borboletas e folhagens assimétricas, com paleta de cores neutra que flui entre tons pasteis - rosa, nude, bege - até os mais fechados como o camelo, cinza e preto, completam a coleção.

As novas peças já estão disponíveis nas lojas da marca em São Paulo - nos Shopping Iguatemi e Cidade Jardim, e podem ser encomendadas e trazidas diretamente da França.

Confira na galeria de imagens os acessórios:

Alexandre de Paris - Inverno 2016


Comentários

Postagens mais visitadas