Pular para o conteúdo principal

Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

"An Island State of Mind" - A Campanha Spring 2016 da Hilfiger Denim

A TommyHilfiger anunciou o lançamento da coleção Spring 2016 Hilfiger Denim. Intitulada "An Island State of Mind" ela traz uma vibe de ilha paradisíaca para a selva urbana de concreto, pois a vida contemporânea das cidades passa por uma revolução divertida, dinâmica e otimista.


A campanha de Spring 2016 foi fotografada em Los Angeles por Devyn Galindo, conhecido pela sua capacidade única de capturar luz, energia e autenticidade. Estrelada por modelos millenials e os influencers Hailey Baldwin, ImmyWaterhouse, Luka Sabbat, Sang Woo Kim e David Bywater, terá um
alcance de 10 milhões de seguidores apenas no Instagram, com compartilhamento de teasers dos bastidores da campanha, além de seus toques pessoais sobre "island life in the city". 

Imagens dos bastidores também foram capturadas pelo influencer Bryant Eslava e pelo cinematógrafo Chad Huff. As imagens e vídeos exclusivos serão distribuídos nos canais de redes sociais da Tommy Hilfiger, nas lojas Hilfiger Denim e no site tommy.com quando a campanha for lançada em Abril. A coleção ainda não tem data prevista para chegar ao Brasil.


A coleção inclui o novo jeans Dynamic Stretch nas linhas masculina e feminina. O tecido inovador tem 80% de stretch e acabamento de alta qualidade, com um caimento de segunda pele, sem perder a elasticidade, mesmo após uso prolongado, e autenticidade de um look jeans. 

Alinha feminina Dynamic Stretck inclui skinny de cintura baixa, média, alta e super alta, em diversas lavagens. A paleta de cor vem em tons claros, médios e escuros, preto, branco, azul pálido e azul royal, enquanto estilos selecionados possuem acabamentos desestruturados e detalhes manchados.

Já a masculina possui modelos skinny super stretch e slim silhouette em lavagens cinza-preto, preto e vintage light, azul médio e escuto. Estilos selecionados tem acabamento em diversas lavagens, riscas 3D e desfiado.



Comentários

Postagens mais visitadas