Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

21° Prêmio Francal Top de Estilismo

Na noite de ontem (9/02), estive no IED para o lançamento do 21° Prêmio Francal Top de Estilismo. 

A premiação visa incentivar novos talentos da industria calçadista e de acessórios. Saiba mais sobre ela e inscreva-se aqui


Após o lançamento, a coordenadora do curso One Year em Shoes & Bags – Design & Business, Meline Moumdjian, comandou um bate-papo com convidadas Priscila Callegari, da CiaoMao, Paula Proushan, da Blue Bird, e Elisa Atheniense, da Elisa Atheniense, para aprofundar o tema “Design Autoral – Made in Brazil for Export”.

Foi muito bom poder absorver o conhecimento de cada uma delas e observar que marcas distintas partiram do mesmo ponto para criação, que foi a falta do produto no mercado. 

Confira imagens do evento na galeria a seguir:

Lançamento da 21º Edição


Comentários

Postagens mais visitadas