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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

Valentino Assina Contrato com Luxottica

Na ultima terça (23/02) o Grupo Luxottica, líder mundial na concepção, fabricação e distribuição de óculos, assinou um contrato de exclusividade, para fazer o que melhor sabe, com a Valentino. 

O acordo de 10 anos será efetivada a partir de Janeiro de 2017 e a primeira coleção estará disponível no mercado a partir do início do mesmo ano.

Os óculos Valentino terão a elegância atemporal da maison e equilíbrio perfeito entre tradição e inovação, seguindo o DNA e os valores da marca.

"Estamos orgulhosos desta bela colaboração com Valentino, uma das marcas de moda e de luxo italianas mais admiradas do mundo", disse Leonardo Del Vecchio, presidente da Luxottica. "Nós compartilhamos mais de cinquenta anos de tradição, estilo, inovação e amor por nossos produtos que representam a expressão mais elevada do Made in Italy. Juntos, vamos criar coleções exclusivas para expressar a maravilha do estilo de Valentino em óculos em todo o mundo, e vamos escrever uma grande história de sucesso ".

"O acordo com a Luxottica tem um valor estratégico no processo de crescimento da marca. Acredito que Luxottica é o parceiro ideal para desenvolver um projeto de grande qualidade e consistente com os nossos valores. A grande experiência da Luxottica combinada com o posicionamento de prestígio da nossa marca são as melhores condições para oferecer aos consumidores um produto que reflete o estilo da Valentino ", comentou Stefano Sassi, CEO Valentino.


Reveja aqui o desfile da Valentino Haute Couture - Spring 2016

Reveja aqui a coleção da Valentino Pre-Fall 2016



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