Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Valentino Assina Contrato com Luxottica

Na ultima terça (23/02) o Grupo Luxottica, líder mundial na concepção, fabricação e distribuição de óculos, assinou um contrato de exclusividade, para fazer o que melhor sabe, com a Valentino. 

O acordo de 10 anos será efetivada a partir de Janeiro de 2017 e a primeira coleção estará disponível no mercado a partir do início do mesmo ano.

Os óculos Valentino terão a elegância atemporal da maison e equilíbrio perfeito entre tradição e inovação, seguindo o DNA e os valores da marca.

"Estamos orgulhosos desta bela colaboração com Valentino, uma das marcas de moda e de luxo italianas mais admiradas do mundo", disse Leonardo Del Vecchio, presidente da Luxottica. "Nós compartilhamos mais de cinquenta anos de tradição, estilo, inovação e amor por nossos produtos que representam a expressão mais elevada do Made in Italy. Juntos, vamos criar coleções exclusivas para expressar a maravilha do estilo de Valentino em óculos em todo o mundo, e vamos escrever uma grande história de sucesso ".

"O acordo com a Luxottica tem um valor estratégico no processo de crescimento da marca. Acredito que Luxottica é o parceiro ideal para desenvolver um projeto de grande qualidade e consistente com os nossos valores. A grande experiência da Luxottica combinada com o posicionamento de prestígio da nossa marca são as melhores condições para oferecer aos consumidores um produto que reflete o estilo da Valentino ", comentou Stefano Sassi, CEO Valentino.


Reveja aqui o desfile da Valentino Haute Couture - Spring 2016

Reveja aqui a coleção da Valentino Pre-Fall 2016



Comentários

Postagens mais visitadas