Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Valentino Assina Contrato com Luxottica

Na ultima terça (23/02) o Grupo Luxottica, líder mundial na concepção, fabricação e distribuição de óculos, assinou um contrato de exclusividade, para fazer o que melhor sabe, com a Valentino. 

O acordo de 10 anos será efetivada a partir de Janeiro de 2017 e a primeira coleção estará disponível no mercado a partir do início do mesmo ano.

Os óculos Valentino terão a elegância atemporal da maison e equilíbrio perfeito entre tradição e inovação, seguindo o DNA e os valores da marca.

"Estamos orgulhosos desta bela colaboração com Valentino, uma das marcas de moda e de luxo italianas mais admiradas do mundo", disse Leonardo Del Vecchio, presidente da Luxottica. "Nós compartilhamos mais de cinquenta anos de tradição, estilo, inovação e amor por nossos produtos que representam a expressão mais elevada do Made in Italy. Juntos, vamos criar coleções exclusivas para expressar a maravilha do estilo de Valentino em óculos em todo o mundo, e vamos escrever uma grande história de sucesso ".

"O acordo com a Luxottica tem um valor estratégico no processo de crescimento da marca. Acredito que Luxottica é o parceiro ideal para desenvolver um projeto de grande qualidade e consistente com os nossos valores. A grande experiência da Luxottica combinada com o posicionamento de prestígio da nossa marca são as melhores condições para oferecer aos consumidores um produto que reflete o estilo da Valentino ", comentou Stefano Sassi, CEO Valentino.


Reveja aqui o desfile da Valentino Haute Couture - Spring 2016

Reveja aqui a coleção da Valentino Pre-Fall 2016



Comentários

Postagens mais visitadas