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Destaques

SALVATORE FERRAGAMO: Campanha Primavera-Verão 2021

Suspense, intriga e belas estrelas na campanha primavera-verão 2021 da Salvatore Ferragamo - “Director’s Cut”. Cortada diretamente pelo diretor indicado ao Oscar Luca Guadagnino da atmosfera do filme para a coleção, a campanha de Salvatore Ferragamo para a primavera-verão 2021 é uma obra-prima de refinamento do suspense. O portfólio de fotos e um curta, com curadoria de Guadagnino ao lado do diretor criativo Salvatore Ferragamo, Paul Andrew, se baseia no filme inspirado em Alfred Hitchcock, ambientado em Milão, que foi exibido antes do desfile de moda em setembro de 2020. Concebida como uma homenagem a Hollywood – o local do primeiro sucesso de nosso fundador – e a Milão – o local da expressão da moda de Salvatore Ferragamo no século 21 – a campanha combina nossa herança de artesanato artístico e inovação técnica. O elenco de Guadagnino é composto por Mariacarla Boscono, Maggie Cheng, Jonas Glöer, Samer Rahma e Anok Yai. A alquimia do olho do diretor os reúne em uma série de mise-en-sc

PatBo na Magrella

A coleção de Inverno 2016 já pode ser encontrada na multimarca, Magrella, de Brasília.

A mulher PatBo, desta coleção, é uma Vicking. Que durante sua caminhada, rumo aos dias atuais, atravessa geleiras e desertos, até alcançar a noite de uma grande metrópole. Um ar navy acompanha esta mulher por todo o percurso, sofrendo interferência de itens adicionados durante o caminho, como franjas, cordões rústicos e de seda, pedrarias e acessórios.


Partindo do vestuário destas mulheres, que eram montados a partir de itens coletados durante a vida, a estilista Patricia Bonaldi construiu uma imagem moderna, mas que mantém o aspecto rústico e “desconstruído” do visual Vicking. Assimetria, penas e franjas em fibras naturais como juta, seda e algodão foram itens essenciais na construção da ideia. As pedras, como Haulitas e Amazonitas, madeira e metais, em tons de prata e chocolate, foram utilizados no desenvolvimento dos acessórios e bolsas, criados em parceria com a marca Maria Dolores.


A silhueta perde um pouco o romantismo característico da marca e vem com comprimentos midi. Materiais como o tricot foram ferramentas essenciais na construção deste novo visual, mais esguio e moderno.


Não deixe de conferir!


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