Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

PatBo na Magrella

A coleção de Inverno 2016 já pode ser encontrada na multimarca, Magrella, de Brasília.

A mulher PatBo, desta coleção, é uma Vicking. Que durante sua caminhada, rumo aos dias atuais, atravessa geleiras e desertos, até alcançar a noite de uma grande metrópole. Um ar navy acompanha esta mulher por todo o percurso, sofrendo interferência de itens adicionados durante o caminho, como franjas, cordões rústicos e de seda, pedrarias e acessórios.


Partindo do vestuário destas mulheres, que eram montados a partir de itens coletados durante a vida, a estilista Patricia Bonaldi construiu uma imagem moderna, mas que mantém o aspecto rústico e “desconstruído” do visual Vicking. Assimetria, penas e franjas em fibras naturais como juta, seda e algodão foram itens essenciais na construção da ideia. As pedras, como Haulitas e Amazonitas, madeira e metais, em tons de prata e chocolate, foram utilizados no desenvolvimento dos acessórios e bolsas, criados em parceria com a marca Maria Dolores.


A silhueta perde um pouco o romantismo característico da marca e vem com comprimentos midi. Materiais como o tricot foram ferramentas essenciais na construção deste novo visual, mais esguio e moderno.


Não deixe de conferir!


Comentários

Postagens mais visitadas