Pular para o conteúdo principal

Destaques

Meia de Pé de Frango: a Estampa Inusitada e Queridinha da Marca HoldUP

As meias divertidas têm feito os pés de muita gente por aí. Estampadas, coloridas, mais curtas ou compridas, tem para todos os gostos e estilos. Há aqueles que ainda gostam de inovar e ditar tendências e ousam com estampas diferenciadas afim de se destacar.   “Notamos um aumento considerável na procura da meia divertida Pé de Frango no último mês. A chegada das férias é um fator considerável para este comportamento, porque é um período que as pessoas ficam mais bem humoradas e relaxadas e querem chamar mais atenção estimulando brincadeiras entre os mais próximos”, explica Francisco Neto, proprietário da HoldUP . Ousada, a estampa Pé de Frango está disponível em dois modelos e compõe bem looks para lazer e para prática de exercícios.

PatBo na Magrella

A coleção de Inverno 2016 já pode ser encontrada na multimarca, Magrella, de Brasília.

A mulher PatBo, desta coleção, é uma Vicking. Que durante sua caminhada, rumo aos dias atuais, atravessa geleiras e desertos, até alcançar a noite de uma grande metrópole. Um ar navy acompanha esta mulher por todo o percurso, sofrendo interferência de itens adicionados durante o caminho, como franjas, cordões rústicos e de seda, pedrarias e acessórios.


Partindo do vestuário destas mulheres, que eram montados a partir de itens coletados durante a vida, a estilista Patricia Bonaldi construiu uma imagem moderna, mas que mantém o aspecto rústico e “desconstruído” do visual Vicking. Assimetria, penas e franjas em fibras naturais como juta, seda e algodão foram itens essenciais na construção da ideia. As pedras, como Haulitas e Amazonitas, madeira e metais, em tons de prata e chocolate, foram utilizados no desenvolvimento dos acessórios e bolsas, criados em parceria com a marca Maria Dolores.


A silhueta perde um pouco o romantismo característico da marca e vem com comprimentos midi. Materiais como o tricot foram ferramentas essenciais na construção deste novo visual, mais esguio e moderno.


Não deixe de conferir!


Comentários

Postagens mais visitadas