Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Paixão por Café: Pudim de Café Light

Boa tarde!!!

Primeira receita da séria "Paixão por café", para comer e não beber. Continuo optando pela facilidade, por isso são 4 ingredientes, mexeu, gelou, tá pronto! 

Confira:

  • 1 Pacote de gelatina em pó, incolor e sem sabor
  • 1 Caixinha de creme de leite 
  • 1 Colher de sopa cheia, de café solúvel
  • 6 Saches de adoçante (usei aspartame)

Dissolva a gelatina em pó conforme o indicado na embalagem. No meu, caso misturei a gelatina com 5 colheres de sopa de água e levei ao microondas por 15 segundos. Em seguida, misture os outros ingredientes e transfira a mistura para o recipiente que for servir. Leve ao freezer por vinte minutos e sirva a seguir. Rende duas porções.



Comentários

  1. Humm,deve ficar muito gostoso,td bem que eu não sou nada light,rsrsrs,mas sendo pudim e de café, ja to amando...bjuss,ah e to adorando essas receitinhas praticas e fáceis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode substituir o adoçante por açúcar, se preferir. ;)
      Que bom que esta gostando!
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas