Pular para o conteúdo principal

Destaques

Copie o Look com Peças da Shopee

Quem é vivo sempre aparece!  Será que este post é um ensaio de retorno? Acompanhem as cenas dos próximos capítulos, ou não. Por hora, fiquem com minha seleção de looks a serem copiados com peças que você encontra na Shopee. Onde tem sempre bons preços, muitos cupons de frete grátis e fica a um click de distância.  Ao final do post deixarei meu cupom de R$ 10,00 para sua primeira compra, confira! Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Clique aqui para comprar. Para você que chegou até aqui, segue o link da Shopee e meu cupom de desconto: SHELY234

Nova Parceria de Riccardo Tisci com a Nike

Em sua segunda parceria com a Nike, Riccardo Tisci faz uma releitura do modelo Dunk, criado em comemoração aos 30 anos do tênis. Batizado de NikeLab Dunk Lux High x RT, o sneaker chega nas lojas dos Estados Unidos dia 11/02.

"Vivo minha vida com tênis Nike. É interessante porque venho de um histórico de alta-costura e sou o primeiro estilista a fazer um projeto com eles, levando minha própria maneira de pensar em couture e em moda. É tão fácil para mim fazer couture e, ao mesmo tempo, também é fácil ser urbano e street. Levo minha abordagem de moda e um toque de couture aos tênis, o que é interessante", disse o etilista ao WWD.


Comentários

Postagens mais visitadas