Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pilão Inova e Lança Café Solúvel Saboroso Como o Coado

Pilão , marca do café forte do Brasil e líder do setor no país, lança o novo Pilão Solúvel que une a praticidade do solúvel com blend , sabor e aroma semelhantes ao café coado. A inovação tem como objetivo aumentar o número de consumidores na categoria com o perfil sensorial do café coado, o mais consumido pelos brasileiros (66%), de acordo com dados da Organização Internacional do Café (OIC).     Segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Café Solúvel (ABICS), a categoria cresceu 19% nos primeiros quatro meses deste ano tanto no consumo interno quanto nas exportações. Entre janeiro e abril, ao todo, foram 298 mil sacas de 60kg ante 251 mil sacas no mesmo período do ano passado.   “A categoria de cafés solúveis vem conquistando cada vez mais adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil em função da oferta de bons produtos que agregam a facilidade no preparo no dia a dia. Pilão Solúvel traz o DNA da marca, com as características do café encorpado que todo o brasileiro conh

Nova Parceria de Riccardo Tisci com a Nike

Em sua segunda parceria com a Nike, Riccardo Tisci faz uma releitura do modelo Dunk, criado em comemoração aos 30 anos do tênis. Batizado de NikeLab Dunk Lux High x RT, o sneaker chega nas lojas dos Estados Unidos dia 11/02.

"Vivo minha vida com tênis Nike. É interessante porque venho de um histórico de alta-costura e sou o primeiro estilista a fazer um projeto com eles, levando minha própria maneira de pensar em couture e em moda. É tão fácil para mim fazer couture e, ao mesmo tempo, também é fácil ser urbano e street. Levo minha abordagem de moda e um toque de couture aos tênis, o que é interessante", disse o etilista ao WWD.


Comentários

Postagens mais visitadas